Caso Tadeu de Paula: acusado de tentativa de homicídio está em liberdade

O empresário e ex-vereador de Campo Largo, Tadeu Quirino de Paula (DEM), irá responder pelo crime de tentativa de homicídio em liberdade. O parlamentar que estava preso na carceragem da delegacia de Polícia Civil de Antonina, foi solto na tarde desta segunda-feira (10). A informação foi confirmada pela delegada Vanessa Cristina de Lima e Silva, […]

O empresário e ex-vereador de Campo Largo, Tadeu Quirino de Paula (DEM), irá responder pelo crime de tentativa de homicídio em liberdade. O parlamentar que estava preso na carceragem da delegacia de Polícia Civil de Antonina, foi solto na tarde desta segunda-feira (10). A informação foi confirmada pela delegada Vanessa Cristina de Lima e Silva, responsável pelo caso.

Tadeu de Paula foi detido pela Polícia Militar na noite do último sábado (10), após realizar um disparo de arma de fogo no abdômen de um homem, de 47 anos,  identificado como Luiz do Santos, popularmente conhecido como “Luizinho”.

Segundo o investigador do caso, o desentendimento entre vítima e acusado foi motivado por uma música que tocava no pen drive da festa clandestina promovida pelo parlamentar na região rural do Potinga, localizada na divisa de Antonina e Guaraqueçaba.

Vítima

Luiz dos Santos foi levado de ambulância até o Hospital de Guaraqueçaba e em seguida foi transferido para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde passou por cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

 

 

 

 

Nossos Programas