Nilo Monteiro é sepultado na manhã desta quinta-feira em Paranaguá

(Imagem: Michel Moreira) Amigos e familiares prestaram a última homenagem ao parlamentar. O até então vereador licenciado e secretário de Indústria e Comércio de Paranaguá, Nilo Monteiro, de 44 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (27), no cemitério São Benedito. Nilo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Angelina Caron, […]
(Imagem: Michel Moreira)

Amigos e familiares prestaram a última homenagem ao parlamentar.

O até então vereador licenciado e secretário de Indústria e Comércio de Paranaguá, Nilo Monteiro, de 44 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (27), no cemitério São Benedito. Nilo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Angelina Caron, na Região Metropolitana de Curitiba, por complicações da Covid-19 desde o dia 17 de maio.

921844a3-20210527104156162212291608b1f0-300x200 Nilo Monteiro é sepultado na manhã desta quinta-feira em Paranaguá

Nilo Monteiro foi reeleito para o segundo mandato de vereador no município de Paranaguá. Imagem: Câmara Municipal

Não houve velório aberto ao público devido as restrições sanitárias frente a pandemia do coronavírus. A cerimônia de despedida foi íntima, autorizada apenas para familiares e amigos mais próximos.

Do lado de fora do cemitério diversas homenagens foram realizadas por amigos, eleitores e membros da Escola de Samba São Vicente, a qual Nilo pertencia.

Estiveram presente no sepultamento diversas autoridades, entre elas, o Prefeito de Paranaguá; Marcelo Roque, Sargento João Carlos; secretário de segurança de Paranaguá, e vereadores do município.

Em nota, a Câmara Municipal de Paranaguá declarou “Nilo Monteiro, seu papel no legislativo municipal foi marcado por muita luta em defesa do desenvolvimento da cidade, motivo pelo qual você será para sempre lembrado.”

Nilo faleceu na noite da quarta-feira e deixa esposa e três filhos.

Nossos Programas