Menor de idade é apreendido com drogas no Jardim Esperança em Paranaguá

Durante patrulhamento no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá, policiais militares perceberam atitude suspeita quando um rapaz de 17 anos jogou um pacote no chão ao avistar a viatura. Os policiais realizaram a abordagem e apreenderam 510g de maconha, 18 buchas de cocaína, totalizando quase 5g de droga. Também tinha 29 buchas de crack e diversos […]

Durante patrulhamento no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá, policiais militares perceberam atitude suspeita quando um rapaz de 17 anos jogou um pacote no chão ao avistar a viatura.
Os policiais realizaram a abordagem e apreenderam 510g de maconha, 18 buchas de cocaína, totalizando quase 5g de droga. Também tinha 29 buchas de crack e diversos sacos plásticos, que poderiam servir para fornecer a droga aos usuários.
O jovem portava a quantia de R$ 513,00, uma nota de um dólar americano e quatro correntes prateadas, que também foram apreendidas pela equipe da Polícia Militar.

O menor foi levado para a Delegacia e aguarda o comparecimento de sua genitora para as devidas providências necessárias para o caso.

 

Nossos Programas