César Menotti e Fabiano cantam em homenagem aos 373 anos de Paranaguá

A cidade de Paranaguá completa 373 anos no dia 29 de julho. Para celebrar a data especial, a TVCI – que é o canal do litoral – promoverá uma Live Show especial para todo o Brasil com os cantores sertanejos César Menotti e Fabiano. Tradicionalmente, o show que acontece na Praça de Eventos Mário Roque […]

A cidade de Paranaguá completa 373 anos no dia 29 de julho. Para celebrar a data especial, a TVCI – que é o canal do litoral – promoverá uma Live Show especial para todo o Brasil com os cantores sertanejos César Menotti e Fabiano.

Tradicionalmente, o show que acontece na Praça de Eventos Mário Roque precisou ser adaptado, seguindo as orientações do Ministério da Saúde frente à pandemia da Covid-19. Desta forma, o espetáculo acontecerá em um espaço reservado, sem a presença do grande público.

A Live Show será realizada no dia 28 de julho, às 22h, e os cantores devem cantar parabéns para o município às 00h do dia 29.

De acordo com a jornalista Diana Tulio, produtora do evento, “a live show é uma forma de divulgar Paranaguá nesse aniversário de 373 anos. Vai passar em rede nacional  e também pelas redes sociais, para o mundo inteiro.”

Tulio afirmou ainda que “os telespectadores podem esperar muito modão! Será incrível! Uma live grandiosa!”, finalizou.

A live #osmenotti conta com um repertório repleto de músicas do sertanejo raiz como “leilão”, “ciumenta”, “como um anjo” e tantas outras que fazem parte da vida do brasileiro fã do estilo musical.

O show é organizado e transmitido pela TVCI como um presente para os moradores de Paranaguá.

Nossos Programas