Caso Andrielly: justiça define data de julgamento de Diogo Coelho, principal suspeito do crime

Com informações de Pierre Andrade A justiça definiu na última semana a data do Júri Popular de Diogo Coelho, policial militar acusado de assassinar a ex-esposa Andrielly Gonçalves, de 22 anos, em maio de 2018.  O julgamento do militar deve acontecer no dia 21 de outubro de 2021, três anos após o crime. Andrielly e […]
Com informações de Pierre Andrade

A justiça definiu na última semana a data do Júri Popular de Diogo Coelho, policial militar acusado de assassinar a ex-esposa Andrielly Gonçalves, de 22 anos, em maio de 2018.  O julgamento do militar deve acontecer no dia 21 de outubro de 2021, três anos após o crime.

Andrielly e Diogo estavam juntos há quatro anos e moravam em um apartamento na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a família, ele não aceitava o fim do relacionamento.

No dia 9 de maio de 2018, o casal saiu junto do apartamento e a jovem estudante de direito nunca mais foi vista com vida.

O corpo de Andrielly foi encontrado um mês depois em meio a mata, na Estrada da Graciosa. Desde a época do desaparecimento da jovem, o principal suspeito está preso no Complexo Médico Penal de Pinhais, a espera de julgamento.

Durante as investigações do caso, a Polícia Civil encontrou manchas de sangue no carro de Diego. De acordo com a mãe da vítima, dona Cleuza, o PM teria dito que “a filha seria encontrada, mas não com o mesmo sorriso de antes”.

Apesar dos indícios, a defesa de Diogo nega que ele tenha cometido o crime. Para a assistência de acusação, a possível condenação do réu pode servir como punição e também de exemplo para que outras pessoas não cometam esse tipo de crime.

Nossos Programas