Tarifa Zero: veja como se cadastrar e ser isento do pagamento da tarifa de ônibus em Paranaguá

Já está aberto o cadastro de pessoas para o programa Tarifa Zero, do transporte coletivo de Paranaguá. Qualquer pessoa com mais de seis anos de idade pode se cadastrar e receber o cartão de acesso. A Prefeitura de Paranaguá dividiu o processo de inscrição da população em duas fases: na primeira, o processo pode ser […]

Já está aberto o cadastro de pessoas para o programa Tarifa Zero, do transporte coletivo de Paranaguá. Qualquer pessoa com mais de seis anos de idade pode se cadastrar e receber o cartão de acesso.

A Prefeitura de Paranaguá dividiu o processo de inscrição da população em duas fases: na primeira, o processo pode ser feito apenas via internet, por meio do site da Prefeitura de Paranaguá. Já na segunda fase, haverá pontos físicos, descentralizados, para atender a população que não tem acesso à internet ou que teve algum tipo de dificuldade com o processo digital.

A secretária de Serviços Urbanos de Paranaguá, Christiana Folkuenig, conversou com a reportagem da TVCI e explicou todo o processo:

Nossos Programas