Polícia Civil resgata do lixo quatro gatinhos recém nascidos em Matinhos

Os gatos serão encaminhados para a adoção Quatro filhotes de gato recém-nascidos foram resgatados do lixo pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (19), em Matinhos.  Os animais ainda estavam com cordão umbilical no momento que foram encontrados. De acordo com a PCPR, os filhotes estavam dentro de um saco de lixo e foram encaminhados […]

Os gatos serão encaminhados para a adoção

Quatro filhotes de gato recém-nascidos foram resgatados do lixo pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (19), em Matinhos.  Os animais ainda estavam com cordão umbilical no momento que foram encontrados.

De acordo com a PCPR, os filhotes estavam dentro de um saco de lixo e foram encaminhados para uma associação de proteção aos animais, onde receberam os cuidados necessários.

0c09abd5-gatos2-2 Polícia Civil resgata do lixo quatro gatinhos recém nascidos em Matinhos

Imagem: PCPR

O órgão ressalta que abandona de animal é crime e que as investigações para localizar o responsável pelo abandono já iniciaram.

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do suspeito.  A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da ou 181 disque denúncia.

Nossos Programas