Paranaguá: Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Ouro Fino

No início da noite desta quarta-feira (20), a ROTAM se deslocou até o Jardim Ouro Fino para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas recebido pela Agência Local de Inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar. Ao chegar no local, foi constatado que ali funcionava como ponto de tráfico de drogas, na ocorrência um homem […]

No início da noite desta quarta-feira (20), a ROTAM se deslocou até o Jardim Ouro Fino para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas recebido pela Agência Local de Inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar. Ao chegar no local, foi constatado que ali funcionava como ponto de tráfico de drogas, na ocorrência um homem foi preso. 

A Agência Local de Inteligência estava monitorando uma casa onde várias pessoas estariam entrando e saindo em uma determinada residência. A equipe se deslocou até o imóvel, onde um indivíduo ao visualizar a equipe, se deslocou para dentro da casa. Ao chegar no local, a equipe visualizou uma porção de drogas na frente da residência.

Após abordarem o indivíduo, nada de ilícito foi encontrado e quando indagado se teria algo de ilícito na casa, o homem confessou que dentro de um dos armários tinha uma certa quantidade de cocaína. Ao total foram encontrados 480 gramas de cocaína na residência.

 

O homem e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

Nossos Programas