Bombeiros são atingidos por descarga elétrica em Guaratuba

Dois bombeiros foram atingidos por uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (26), no Posto de Guarda-Vidas, em Guaratuba. Um dos militares entrou em parada cardiorrespiratória e, após manobra de ressuscitação cardiopulmonar, voltou a respiração e apresentar ritmo cardíaco de forma espontânea. As duas vítimas atingidas pelo raio foram socorridas ainda no local do incidente […]

Dois bombeiros foram atingidos por uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (26), no Posto de Guarda-Vidas, em Guaratuba. Um dos militares entrou em parada cardiorrespiratória e, após manobra de ressuscitação cardiopulmonar, voltou a respiração e apresentar ritmo cardíaco de forma espontânea.

As duas vítimas atingidas pelo raio foram socorridas ainda no local do incidente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA).

O primeiro militar apresentou ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Guaratuba. A vítima mais grave, foi transferida pelo Falcão 03 do BPMOA  para o Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá.

Nossos Programas