Jovem é executado a tiros dentro de casa no bairro Labra, em Paranaguá

Bruno Henrique Dias da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros dentro de casa na manhã desta segunda-feira (29), na rua Maria Conceição Teixeira, no bairro Labra, em Paranaguá. A vítima foi surpreendida pelos atiradores enquanto dormia no quarto da residência. De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em uma moto entraram no […]

Bruno Henrique Dias da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros dentro de casa na manhã desta segunda-feira (29), na rua Maria Conceição Teixeira, no bairro Labra, em Paranaguá. A vítima foi surpreendida pelos atiradores enquanto dormia no quarto da residência.

ce0113cf-e050-4174-8c65-473594a9144b-289x300 Jovem é executado a tiros dentro de casa no bairro Labra, em Paranaguá

Bruno Henrique é o 29º homem assassinado em Paranaguá no ano de 2021

De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em uma moto entraram no imóvel e realizaram cerca de 11 disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou na cena do crime diversos estojos de munição 9 mm.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento à ocorrência e atestou o óbito do jovem ainda no local. Segundo os socorristas, havia 21 perfurações no corpo da vítima.

A PM isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML) para o recolhimento do corpo.

Autores 

Moradores da região reconheceram os autores do crime e repassaram as características da dupla para a Polícia Militar. A corporação realizou buscas pelas região, mas até o fechamento desta reportagem os executores não foram localizados.

Homicídios 

Este é o 29º homicídio realizado em Paranaguá e o 44º em todo o litoral.

Nossos Programas