Antonina
Antonina reabre inscrições para concurso público

A Prefeitura de Antonina reabriu hoje (12) as inscrições para o concurso público que teve o edital aberto no ano de 2020. Serão ofertadas vagas para o quadro geral de funcionários públicos do município. As áreas de atuação variam de procurador municipal até professores. A prova será realizada pela empresa Objetiva Concursos e os interessados poderão ter acesso a todos os tópicos do edital por meio do site da empresa. As inscrições haviam sido suspensas pelo aumento dos casos de COVID-19 em 2020. 

As inscrições para o concurso ocorrerem até o dia 11 de maio, ao meo dia. Para ingressar no cargo que for aprovado, entre outras obrigações, o candidato deverá estar sem pendências no sistema eleitoral e ter as obrigações militares quitadas. 

 

Alguns cargos oferecidos 

O município oferece vagas para advogado/procurador municipal, agente fiscal tributário, arquiteto, assistente de administração, assistente social, bioquímico, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fonoaudiólogo, médico, professor, psicólogo, dentre outras funções.

Os salários partem de R$ 1.923,00 e podem ir até R$ 4.438,00, conforme divulgado pelo portal da empresa que realizará o concurso. 

Para mais informações, acesse o site www.concursos.objetivas.com.br/informações/1959

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.