Polícia Civil investiga possível incêndio criminoso em Paranaguá

Na noite desta quarta-feira (20) por volta das 20h15min, a equipe de bombeiros foi acionada porque uma casa estava sendo incendiada na Rua Osvaldo Gonçalves Pereira, localizado no bairro Jardim Guaraituba. Na residência, no Jardim Guaraituba, havia uma mulher e uma criança. Com agilidade, eles se locomoveram ao local e conseguiram controlar o fogo para […]

Na noite desta quarta-feira (20) por volta das 20h15min, a equipe de bombeiros foi acionada porque uma casa estava sendo incendiada na Rua Osvaldo Gonçalves Pereira, localizado no bairro Jardim Guaraituba.

Na residência, no Jardim Guaraituba, havia uma mulher e uma criança. Com agilidade, eles se locomoveram ao local e conseguiram controlar o fogo para que não se alastrasse para as outras residências. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi para o local ao saber que havia uma mulher e uma criança na casa, felizmente, eles não sofreram queimaduras ou qualquer tipo de machucados, mas foram atendidos pois estavam bem assustados.

A equipe do Bombeiro escutou alguns moradores da vizinhança relatando que o incêndio poderia ser criminoso e que um homem que seria o companheiro da mulher, teria iniciado o fogo. Ainda com informações dos moradores, o suposto homem estaria com gasolina e teria ameaçado jogar o líquido inflamável na mulher e na criança.

Devido a essa situação, equipes da PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal) teriam sido acionadas e realizaram patrulhamentos na mesma noite, mas esse homem não foi localizado.

Equipes da Polícia Civil também foram acionadas para investigar se realmente o incêndio foi criminoso.

Nossos Programas