Policias militares apreendem dupla de assalto em Paranaguá

Na manhã desta terça-feira (12), a PM (Polícia Militar) foi notificada com uma denúncia de assalto em uma chácara na Colônia Pereira, em Paranaguá. Com o reconhecimento da vítima, foram presos dois irmãos, identificados como  Jeriel Machado, de 19 anos, e Jeziel Cleber Machado, de 27. Segundo o morador da chácara, quatro indivíduos haviam se […]

Na manhã desta terça-feira (12), a PM (Polícia Militar) foi notificada com uma denúncia de assalto em uma chácara na Colônia Pereira, em Paranaguá. Com o reconhecimento da vítima, foram presos dois irmãos, identificados como  Jeriel Machado, de 19 anos, e Jeziel Cleber Machado, de 27. Segundo o morador da chácara, quatro indivíduos haviam se aproximado de sua residência e dois deles (os irmãos) solicitaram uma corda, pois um suposto carro, havia enguiçado na rodovia.

O senhor de 52 anos informou a PM que ao  ir buscar a corda, Jeriel, com posse de um canivete, o ameaçou e, em seguida, o obrigou a entrar em sua residência, onde também foi rendida sua esposa. Ao entrarem dentro da casa, os assaltantes trancaram o casal dentro do banheiro e enquanto isso acontecia, um deles entrava para fazer ameaças, gerando medo.

Após alguns minutos, o casal escutou o barulho de seu carro e percebeu que os bandidos estavam iniciando fuga com ele. Foi quando o senhor conseguiu arrebentar o fio que estava prendendo a porta do banheiro e pediu ajuda aos vizinhos, os quais acionaram a polícia militar.

Foram encontrados dois automóveis VW Gol abandonados às margens da rodovia PR-508, no km 10. O veículo da vítima possui sistema de antifurto, o que facilitou para que os policiais o encontrassem. Além do automóvel, foram recuperados também um aparelho micro-ondas, uma televisão e, dentro de um dos carros apreendidos, foram achados documentos de um homem e de uma mulher, que já estão entregues à delegacia.

Jeriel e Jeziel já tinham passagens pela polícia e foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá. Os outros suspeitos do delito ainda não foram localizados.

Nossos Programas