Athletico-PR e Colo-Colo duelam pela liderança do Grupo C da Libertadores

Líder do Grupo C, o Athletico-PR recebe o vice-líder Colo-Colo nesta quarta (23), às 19h15, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Ambas as equipes têm seis pontos, mas o clube de Curitiba tem vantagem no saldo de gols. Assim, quem vencer o duelo assume a liderança da chave e dá um passo importante rumo à classificação para as oitavas de final. No jogo de ida, disputado no dia 11 de março, o Colo-Colo levou a melhor no Monumental de Santiago: 1 a 0, gol de Pablo Mouche.

Para a partida de volta, o técnico Eduardo Barros deve contar com duas novidades em relação ao time que atuou na vitória por 3 a 2 sobre o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, terça passada (15). Thiago Heleno, que foi desfalque na Bolívia por problemas fisiológicos, deve reassumir a posição na zaga. Outro provável retorno é Léo Cittadini, que se recuperou de dores no tornozelo.

No Colo-Colo, o destaque é a provável ausência do atacante Esteban Paredes, lesionado.

ATHLETICO-PR
Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Aguilar e Márcio Azevedo; Erick, Wellington, Léo Cittadini e Christian; Lucho González e Fabinho. T.: Eduardo Barros

COLO-COLO
Brayan Cortés; Opazo, Campos, Insaurralde, Ronald de La Fuente; Fuentes, Gabriel Suazo, Matías Fernández; Marco Bolados, Pablo Mouche, Parraguez. T.: Gualberto Jara

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 19h15 desta quarta
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.