Fluminense vira e vence o Athletico-PR por 3 a 1

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) O Fluminense venceu o Athletico-PR por 3 a 1, neste sábado (5), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, obtido com dois gols de Marcos Paulo e um de Nenê, levou o time tricolor de volta à zona de classificação da Libertadores. Léo Cittadini abriu o placar para […]
RIO DE JANEIRO, RJ, 05.12.2020 – FLUMINENSE X ATHLETICO-PR – 24ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/2021 – O jogador Marcos Paulo, atacante da equipe do Fluminense, e visto comemorando o 3º (terceiro) gol durante confronto contra a equipe do Athletico-PR, valido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020/2021, no Estadio Jornalista Mario Filho (Maracana), localizado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, nesta sabado (05). Partida ocorre durante periodo de isolamento social (Quarentena), devido a pandemia do novo Coronavirus (COVID-19), e nao conta com a presenca de publico (torcedores).Foto: Mauricio Almeida/AM Press & Images/Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS)

O Fluminense venceu o Athletico-PR por 3 a 1, neste sábado (5), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, obtido com dois gols de Marcos Paulo e um de Nenê, levou o time tricolor de volta à zona de classificação da Libertadores. Léo Cittadini abriu o placar para os visitantes.

Com o triunfo, o Fluminense chegou aos 39 pontos e superou Palmeiras e Santos. A dupla paulista empatou o confronto direto, também neste sábado, e parou nos 38 pontos.

Na próxima rodada, o Fluminense tem o clássico contra o Vasco, em São Januário, no domingo (13). No dia anterior, o Athletico-PR tentará a recuperação diante do Atlético-MG, na Arena da Baixada. Como ambos os times estão apenas na disputa do Brasileirão, terão uma semana de descanso até a próxima atuação.

Nossos Programas