Leonardo minimiza casos de Neymar e outros do PSG infectados com covid

O diretor do Paris Saint-Germain, Leonardo, tentou minimizar os casos de jogadores do clube que estão com covid-19

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS)

“Todos os times têm casos positivos, mas casos positivos, quando acontecem em Paris, são um escândalo? Eles estão com suas esposas e seus filhos, Neymar está com seu pai e seu filho”, afirmou Leonardo em entrevista ao programa “Canal Football”, do Canal +.

Até o momento, seis jogadores do clube francês foram diagnosticados com covid-19, incluindo estrelas como Neymar.
Leonardo ressaltou que outros jogadores também estão de férias. “Todos os jogadores de futebol vão para Ibiza. Muitos jogadores do Bayern também estiveram em Ibiza!”, disse.

O diretor também falou da relação entre o atacante brasileiro e Mbappé no campo. “Temos sorte de ter dois jogadores assim na mesma equipe. Temos os dois melhores jogadores do mundo depois de Messi e Ronaldo”. Segundo Leonardo, os dois jogadores seguirão no time para a próxima temporada.

THIAGO SILVA
Leonardo também lamentou a saída do zagueiro Thiago Silva. “Nós conversamos até o último momento. Para ele, assim como para Cavani, são decisões difíceis. Eles são ídolos totais”. O zagueiro defendeu o clube francês por oito temporadas, mas se mudou para o Chelsea no fim do mês passado.

Foto: DiaEsportivo/Folhapress

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.