Na caça ao líder, Atletico-MG visita o Athletico-PR

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) O Athletico-PR recebe o Atlético-MG neste sábado (12), às 17h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputando posições em partes diferentes da tabela de classificação, as equipes estão em um momento de instabilidade. O Atlético-MG é o segundo colocado, com 43 pontos, e está em perseguição ao […]

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O Athletico-PR recebe o Atlético-MG neste sábado (12), às 17h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputando posições em partes diferentes da tabela de classificação, as equipes estão em um momento de instabilidade.

O Atlético-MG é o segundo colocado, com 43 pontos, e está em perseguição ao líder São Paulo, com 50. No entanto, vem de um empate em casa com o Internacional por 2 a 2.

Já o Athletico-PR está em 12º, com 28 pontos, próximo da zona de rebaixamento. A equipe de Paulo Autuori perdeu seus dois últimos jogos -Palmeiras e Fluminense- e tenta se recuperar para não voltar a frequentar as partes mais inferiores da tabela. Antes desses tropeços, o time conquistou quatro vitórias seguidas.

Para o confronto, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno e o volante Wellington, ambos suspensos. O lateral-direito Khellven e o zagueiro Felipe Aguilar, que estavam em isolamento por terem contraído Covid-19, retomaram os treinamentos no CT do Caju, mas não devem jogar. Seguem no departamento médico os laterais Jonathan e Márcio Azevedo, além do atacante Vitinho.

Já o técnico Jorge Sampaoli tem boas notícias para montar a escalação. O zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino retornam de suspensão, já que ficaram fora da partida contra o Internacional.

ATHLETICO-PR
Santos; Erick, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Felipe Aguilar), Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini, Nikão; Carlos Eduardo, Renato Kayzer. T.: Paulo Autuori

ATLÉTICO-MG
Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Alan Franco, Hyoran; Savarino (Eduardo Sasha), Eduardo Vargas, Keno. T.: Jorge Sampaoli

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 17h deste sábado
Juiz: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Nossos Programas