São Paulo tem retornos de Sara e Hernanes em reapresentação

Ausência no empate por 1 a 1 com o Coritiba no último sábado (23), Gabriel Sara participou do treino do São Paulo ocorrido na manhã desta terça-feira (26), no CT da Barra Funda. O meio-campista se ausentou do último jogo do São Paulo, no Morumbi, por causa de uma indisposição. Na reapresentação são-paulina, ele esteve […]
CURITIBA, PR – 17.01.2021: ATHLETICO E SÃO PAULO – Gabriel Sara durante Athletico e São Paulo. Partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Estádio Joaquim Américo Guimarães. Curitiba, PR. (Foto: Reinaldo Reginato /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 2019306

Ausência no empate por 1 a 1 com o Coritiba no último sábado (23), Gabriel Sara participou do treino do São Paulo ocorrido na manhã desta terça-feira (26), no CT da Barra Funda.

O meio-campista se ausentou do último jogo do São Paulo, no Morumbi, por causa de uma indisposição. Na reapresentação são-paulina, ele esteve em campo na atividade comandada por Fernando Diniz, mas em um ritmo um pouco inferior ao dos demais companheiros.

O jovem meio-campista deve retomar o ritmo natural de treino a partir da atividade desta quarta (27). O São Paulo seguirá trabalhando na parte da manhã.
No jogo do último fim de semana, Gabriel Sara seria titular e formaria o meio de campo ao lado de Luan, Daniel Alves e Igor Gomes. Sem o jogador, contudo, a comissão técnica apostou na escalação de Tchê Tchê.

O jovem meio-campista deve ficar à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Atlético-GO no próximo domingo (31), em Goiânia (GO).

Outra novidade na reapresentação do São Paulo foi Hernanes, recuperado da Covid-19. O veterano teve a doença detectada em 16 de janeiro e ficou dez dias fora de combate. O jogador se ausentou das partidas contra Athletico-PR, Internacional e Coritiba.

A participação do atleta no jogo do próximo fim de semana depende de uma decisão da comissão técnica. Ele participará dos treinos desta semana, e Fernando Diniz decidirá na sequência se contará com o veterano em sua escalação.

O São Paulo é obrigado a testar novamente o elenco 48 horas antes da partida contra o Atlético-GO. O clube, porém, tem feito testes periódicos e recorrentes por conta própria.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Nossos Programas