Confusão em Antonina: briga em bar termina com envolvidos detidos e com pistola de pressão apreendida

Na madrugada desta terça-feira (07), equipes da Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, foram acionadas por três indivíduos que relataram ter sofrido ameaças de um homem após uma briga dentro de um bar, localizado na região central de Antonina. A Polícia Militar deslocou até o endereço indicado e no local os envolvidos explicaram que a […]
Foto: Arte/Michel Moreira

Na madrugada desta terça-feira (07), equipes da Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, foram acionadas por três indivíduos que relataram ter sofrido ameaças de um homem após uma briga dentro de um bar, localizado na região central de Antonina.

A Polícia Militar deslocou até o endereço indicado e no local os envolvidos explicaram que a confusão começou quando o autor das ameaças se desentendeu com um dos jovens com a alegação de que ele teria “dado em cima” da sua  namorada. O trio ainda contou que os envolvidos identificados como Gabriel e Wendreo trocaram chutes e socos.

Durante as agressões, Wendreo sacou uma pistola e exigiu respeito por ser um sargento do Exército Brasileiro. Após as ameças, o jovem entrou em um veículo Fiat Uno, de cor branca, e saiu do local.

Conforme informações recebidas pela PM, o suspeito teria retornado para Morretes, cidade onde reside.  A corporação do município de Morretes foi acionada para prestar apoio a ocorrência e também iniciaram patrulhamento pela região.

No trajeto,  um veículo com as mesmas características foi localizado e o condutor recebeu voz de abordagem. Com os ocupantes nada de ilícito foi encontrado, mas nas buscas realizadas no interior do automóvel, uma pistola de pressão, com munição, foi localizada.

Wendreo assumiu a posse do armamento e foi conduzido -com os demais envolvidos- para a Delegacia de Morretes.

Na lavratura do termo circunstanciado, os militares constataram que Wendreo de fato pertence ao 5º RM do Exército Brasileiro e que dois dos outros envolvidos também integram a corporação do 20º BIB e BADM/PB do Exército.

A arma foi apreendida e os envolvidos foram liberados.

 

Nossos Programas