Duas mulheres são vítimas de violência doméstica no litoral durante o final de semana

(Imagem: Melanie Wasser/Unsplash) No último domingo (25), duas situações de violência contra a mulher foram registradas no litoral do Paraná. Em ambos os casos os agressores foram o companheiro ou ex-companheiro das vítimas. A primeira situação foi registrada no município de Guaratuba, na rua Porecatu, no bairro Carvoeiro. De acordo com a Polícia Militar uma […]
(Imagem: Melanie Wasser/Unsplash)

No último domingo (25), duas situações de violência contra a mulher foram registradas no litoral do Paraná. Em ambos os casos os agressores foram o companheiro ou ex-companheiro das vítimas.

A primeira situação foi registrada no município de Guaratuba, na rua Porecatu, no bairro Carvoeiro. De acordo com a Polícia Militar uma mulher acionou a corporação e relatou que o marido havia a agredido com chutes e socos após uma discussão entre o casal.

Os militares foram até o local indicado e, com a autorização da vítima, entraram no imóvel e abordaram o suspeito identificado como Roberto.

O agressor resistiu a revista pessoal e ameaçou a companheira de morte. Alterado, ele ainda tentou quebrar o camburão da viatura.

Diante da situação, Roberto recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

Paranaguá 

A segunda situação de violência doméstica foi registrada no município de Paranaguá, na rua Ermelino de Leão, no bairro Costeira. Conforme o relato da vítima, o ex-companheiro invadiu a residência onde o casal vivia há seis meses e a ameaçava insistentemente.

A Polícia Militar deslocou até o endereço e, com a autorização da vítima, entrou na residência e realizou a abordagem no homem identificado como Amasio Gilmar.

O homem – que se intitulava sargento da reserva do Exército Brasileiro- resistiu a abordagem e tentou agredir os militares com cabeçadas e joelhadas, além de desacatar os agentes.

Amasio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Nossos Programas