Homem é vítima de tentativa de homicídio em Guaratuba

Uma equipe policial foi acionada na noite desta segunda-feira (09) para atender uma ocorrência no Pronto Socorro Municipal de Guaratuba, onde um homem havia dado entrada vítima de oito disparos de arma de fogo. A equipe da Polícia Militar fez contato com a mãe e irmão do rapaz que estavam na unidade de saúde e […]

Uma equipe policial foi acionada na noite desta segunda-feira (09) para atender uma ocorrência no Pronto Socorro Municipal de Guaratuba, onde um homem havia dado entrada vítima de oito disparos de arma de fogo.

A equipe da Polícia Militar fez contato com a mãe e irmão do rapaz que estavam na unidade de saúde e que não souberam informar o que teria acontecido, apenas repassaram que a esposa da vítima saberia falar sobre o assunto.

Os militares fizeram contato com a esposa, Isadora, que informou que estava dentro do imóvel quando um indivíduo entrou no terreno da residência e foi até a direção da porta da casa. Neste momento Isadora chamou o esposo Rhian e foi para o quarto, quando ouviu de lá a vítima gritar “Sai daqui, cara, eu não te conheço” e que pela janela do quarto percebeu que Rhian saiu correndo pelo corredor da residência e que o autor da tentativa o seguiu. Após esse fato, a esposa da vítima diz que não viu como aconteceram os disparos de arma de fogo.

A mãe da Isadora, que mora na residência da frente relatou que percebeu que o rapaz entrou correndo em sua casa e tentou se esconder em um banheiro e que mediante o nervosismo, também não conseguiu reconhecer o criminoso, mas presenciou o genro sendo alvejado.

Em desespero, a sogra da vítima pediu ajuda na rua e um vizinho ajudou na ocorrência, encaminhando o rapaz ferido até o pronto socorro de Guaratuba.

A equipe policial só foi informada do ocorrido, após enfermeiros da unidade de saúde entrarem em contato para relatar que um homem havia sido alvejado e estava em atendimento médico.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, para exames complementares, pois um dos disparos acertou a região da barriga e também o pulmão. De acordo com a equipe médica de Guaratuba, o rapaz estava estável e sem risco de morte, mas em contato com a Secretaria Estadual de Saúde na manhã desta terça-feira (10), a vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Nossos Programas