Jovem baleado em tentativa de homicídio morre na UPA de Matinhos

Davi Correia da Silva, de 26 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento após ser baleado em uma dupla tentativa de homicídio. Um casal que estava junto da vítima também foi alvo dos criminosos. Na tarde deste sábado (22), equipes da RPA – Radio Patrulha Auto, da Polícia Militar, foram acionadas por populares para atender […]

Davi Correia da Silva, de 26 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento após ser baleado em uma dupla tentativa de homicídio. Um casal que estava junto da vítima também foi alvo dos criminosos.

Na tarde deste sábado (22), equipes da RPA – Radio Patrulha Auto, da Polícia Militar, foram acionadas por populares para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Pien, no município de Matinhos. No local indicado nada foi encontrado, entretanto, uma equipe do SAMU abordou a corporação e informou que na rua Adrianopólis havia uma vítima com ferimentos provocados por tiros.

A corporação, juntamente com o SAMU, deslocou até o endereço da residência e no quintal encontrou  Davi Correia da Silva, caído. Ainda consciente, a vítima relatou que os tiros foram disparados por um homem chamado Matheus Henrique. Durante o atendimento, a PM questionou os moradores do imóvel sobre o acontecido e, de acordo com os proprietários, a vítima pulou o muro da casa pedindo por socorro e logo em seguida caiu no quintal.

A vítima foi encaminhado para a emergência da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Matinhos. Na unidade estava a irmã da vítima, identificada como Tais Correia da Silva, que relatou aos policias que ela, o irmão e o esposo, identificado como Rian Rodrigues de Campos, foram alvos de tentativa de homicídio. Segundo Tais, três homens em uma bicicleta se aproximaram e um deles sacou uma pistola e efetuou os disparos que atingiram Rian e Davi.

Tais também reconheceu os autores do crime e contou que um dos suspeitos dos disparos teria de fato sido Matheus Henrique e que ele estava acompanhado de dois homens chamados “Gustavinho” e Calvin.

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento pela região e durante as diligências localizou Calvin Calvin dos Santos Ferreira, de 22 anos, que negou ter envolvimento com o crime, porém teve a identidade confirmada por Tais.

Diante dos fatos, Calvin foi preso em flagrante. Os outros dois suspeitos não foram localizados.

Davi Correia da Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito na UPA do município.

 

 

 

 

 

 

Nossos Programas