Rapaz é executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Bom Retiro, em Matinhos

Imagem: Comunica Matinhos/Douglas Um rapaz foi vítima de arma de fogo na noite desta quinta-feira (22), em Matinhos. De acordo com informações repassadas pela equipe da Polícia Militar, o rapaz estava acompanhado da esposa e retornavam para casa quando foram surpreendidos por uma pessoa que disparou contra a vítima e foi executado com vários tiros […]
Imagem: Comunica Matinhos/Douglas

Um rapaz foi vítima de arma de fogo na noite desta quinta-feira (22), em Matinhos. De acordo com informações repassadas pela equipe da Polícia Militar, o rapaz estava acompanhado da esposa e retornavam para casa quando foram surpreendidos por uma pessoa que disparou contra a vítima e foi executado com vários tiros de arma de fogo.

Um soldado da Polícia Militar que estava próximo da Rua Mandaguari, no bairro Bom Retiro, ouviu os disparos e foi até o local verificar o ocorrido. Na residência encontrou a moça ao lado do corpo da vítima. A esposa, identificada como Emanuelle Camila, passou a informação de que o marido, Altair Lourenço Júnior havia sido morto por disparos de arma de fogo.

A jovem conta que percebeu que a porta do quarto estava aberta e chamou o esposo para conferir, no mesmo instante alguém bateu na porta da frente da casa. A vítima foi verificar e logo em seguida a esposa ouviu de dentro do dormitório, vários disparos de arma de fogo e viu seu marido caído no chão. Ela saiu pela porta lateral da casa para verificar se o suspeito ainda estava no local, mas não encontrou ninguém.

d9cf6eb4-tvci Rapaz é executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Bom Retiro, em Matinhos

Imagem: Michel Moreira/TVCI

Ainda na residência, a equipe visualizou porções de substâncias análogas à cocaína e maconha, também encontrou dinheiro em uma bolsa escondida no interior do fogão da cozinha, um simulacro de pistola, um estojo deflagrado de revolver calibre 38 e uma máquina de choque.

A Emanuelle informou que sabia que seu marido e o amigo identificado como Jonathan, faziam o comércio de drogas, mas que não se envolvia.

Perguntado se ela viu quem tivesse cometido os disparos ou soubesse de qualquer inimizade com o seu marido, ela respondeu que não sabia informar.

O local foi periciado pela criminalística e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

A esposa da vítima, Emanuelle Camila, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Nossos Programas