Suspeito de matar mulher a pedradas em Paranaguá é preso em São Paulo

A Polícia Civil realizou na sexta-feira (23), uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão, um de prisão temporária e um de prisão preventiva, em Paranaguá. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo que prendeu na cidade de Registro, Roderli Goncalves Godin, suspeito do homicídio de Silvia Garcia […]

A Polícia Civil realizou na sexta-feira (23), uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão, um de prisão temporária e um de prisão preventiva, em Paranaguá. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo que prendeu na cidade de Registro, Roderli Goncalves Godin, suspeito do homicídio de Silvia Garcia de Souza, de 42 anos, no início do mês de abril deste ano.

a33c77d8-53cb-4b4d-9cd9-6db6750bae0b-225x300 Suspeito de matar mulher a pedradas em Paranaguá é preso em São Paulo

Silvia Garcia foi encontrada em um terreno baldio às margens da PR-407, no bairro Jardim Paraná, com ferimentos graves provocados por pedradas. A vítima chegou a ser socorridas, mas morreu horas depois no Hospital Regional do Litoral.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Paranaguá, Nilson Diniz, Roderli deixou a cidade logo após o homicídio. “A vítima foi morta com golpes de pedra, demonstrando o suspeito extrema periculosidade . Sua prisão é muito importante em razão do risco que sua liberdade trazia para a sociedade”, finalizou.

Adolescente apreendido 

Durante a operação, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá.

Por determinação do Juízo da Vara da Infância, o menor  foi encaminhado  para o  Centro Sócio Educacional de Curitiba.

 

 

Nossos Programas