Tentativa de latrocínio: Criminosos agridem idosa e fogem com o carro da vítima em Pontal do Paraná

Dois criminosos assaltaram a residência de uma idosa de 72 anos e a violentaram gravemente, no balneário Las Vegas, em Pontal do Paraná, no início da madrugada desta quinta-feira (03). Um vizinho acionou a Polícia Militar após ouvir a idosa pedir por socorro e perceber que um casal havia saído com o veículo da vítima […]

Dois criminosos assaltaram a residência de uma idosa de 72 anos e a violentaram gravemente, no balneário Las Vegas, em Pontal do Paraná, no início da madrugada desta quinta-feira (03).

Um vizinho acionou a Polícia Militar após ouvir a idosa pedir por socorro e perceber que um casal havia saído com o veículo da vítima sentido a Rodovia. Chegando na residência, a equipe policial se deparou com a senhora desmaiada no chão, completamente nua e caída em uma poça de sangue com corte nos lábios. Devido a gravidade do ferimento, a equipe policial acionou o Siate que encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Praia de Leste e após os primeiros atendimentos médicos, foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, para que exames pudessem ser realizados, devido ao quadro de saúde.

Os policiais conversaram com vizinhos que confirmaram que o veículo era de fato da idosa e na sequência os militares perceberam que a carteira da vítima estava revirada e apenas com os documentos, além disso, o aparelho celular da mulher também não estava na residência.

A equipe patrulhou a região, mas não localizou os suspeitos. Os policiais entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil do município para que fizessem as investigações sobre o caso e também pudessem recolher o automóvel que foi abandonado pelos assaltantes, no Balneário Primavera, mas a Polícia Civil se negou a investigar o ocorrido, alegando não ter necessidade de perícia no local. O veículo foi recolhido ao pátio da Companhia da Polícia Militar de Pontal do Paraná.

Testemunhas relataram que o casal é conhecido pela região e que inclusive, o homem é conhecido como “Turuca” e a mulher foi identificada como Andressa Maximiano. Os dois seguem foragidos.

Nossos Programas