Atropelamento é registrado em Pontal do Paraná e não há ambulâncias para atendimento de emergência

Um homem, identificado como Valdecir Crisantos Mendes, de 57 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo no km 17, da Pr-412, em Pontal do Paraná.  De acordo com as primeiras informações, obtidas por meio de familiares, o socorro à vítima demorou cerca de 40 min por falta de ambulâncias do Serviço de […]

Um homem, identificado como Valdecir Crisantos Mendes, de 57 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo no km 17, da Pr-412, em Pontal do Paraná.  De acordo com as primeiras informações, obtidas por meio de familiares, o socorro à vítima demorou cerca de 40 min por falta de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE).

Em uma live realizada nas redes sociais, o enteado da vítima relata o drama da espera pelo atendimento emergencial.

Após o apelo e a repercussão do caso, uma ambulância da Ecovia foi disponibilizada para prestar os primeiros socorros. O Homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral em estado grave.

d7f55fb4-280f-440c-bfcd-6943f3bc9910-300x169 Atropelamento é registrado em Pontal do Paraná e não há ambulâncias para atendimento de emergência

Imagem: TVCI

Segundo o que foi apurado no local, a vítima teria sido atropelada por um veículo modelo Montana, de cor branca, e com o impacto, foi arremessado contra o veículo Jetta, que vinha no sentido contrário da pista. O condutor do veículo branco, fugiu do local, sem prestar assistência.

O condutor do veículo Jetta se recusou a fazer o teste etilômetro.

Nossos Programas