‘Venceu a ciência’, diz Rodrigo Maia sobre decisão da Anvisa

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse neste domingo (17) que a aprovação do uso emergencial das primeiras vacinas no Brasil contra a Covid-19 é histórica e salvará vidas. “A data de hoje entra pra história. Venceu a ciência, finalmente teremos as primeiras vacinas disponíveis à população brasileira e milhares de vidas […]
***FOTO DE ARQUIVO***BRASILIA, DF, BRASIL, 07-12-2020 – O presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) durante entrevista coletiva ao chegar na câmara. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse neste domingo (17) que a aprovação do uso emergencial das primeiras vacinas no Brasil contra a Covid-19 é histórica e salvará vidas.

“A data de hoje entra pra história. Venceu a ciência, finalmente teremos as primeiras vacinas disponíveis à população brasileira e milhares de vidas serão salvas”, afirmou o deputado, em sua conta no Twitter.

Maia disse que a Anvisa “cumpriu seu papel de agência do Estado”. “O Brasil ainda responde por 10% das mortes pela Covid no mundo, o que é inaceitável. Que venham outras vacinas.”

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS)

Nossos Programas