Testemunha relata o momento em que o médico foi baleado em Paranaguá

Na manhã desta terça-feira (27) um médico, identificado como Ricardo Miroski, de 66 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Paranaguá. O médico  foi surpreendido pelos suspeitos no cruzamento das ruas Manoel Correia com a Gabriel de Lara no momento que estacionava o carro para ir ao trabalho no Centro de Diagnóstico […]

Na manhã desta terça-feira (27) um médico, identificado como Ricardo Miroski, de 66 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Paranaguá.

O médico  foi surpreendido pelos suspeitos no cruzamento das ruas Manoel Correia com a Gabriel de Lara no momento que estacionava o carro para ir ao trabalho no Centro de Diagnóstico por Imagem do Litoral – CEDIL.

De acordo com Polícia Militar, cerca de três disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima, sendo atingido por um tiro  na região  lombar e um de raspão na orelha.

Uma testemunha que passava pelo local no momento do crime relatou que “O dr. estava estacionando o carro no momento. Tinham dois indivíduos próximo do carro, esperando a vítima descer. Quando ele (o médico) desceu do carro e fez o contorno, foi surpreendido pelo indivíduo que efetuou três disparos de arma de fogo”.  A fonte ainda contou que “logo após os disparos, o atirador subiu na moto e empreendeu fuga sentido bairro”, finalizou.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Nilson Diniz, “o homicídio parece ser premeditado, já conheciam a rotina da vítima. Pelas imagens  da reportagem parece que o suspeito já estava esperando pela vítima”.

A Secretaria de Saúde do Paraná informou que o caso de Ricardo Miroski é grave e que o mesmo passou por procedimentos cirúrgico no Hospital Regional do Litoral.

Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Acompanhe a reportagem:

Nossos Programas