Patrulha Costeira apreende drogas, armas de fogo, munições e veículo em Pontal do Paraná

Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de tráfico de drogas, na rua Tiradentes, bairro Grajaú em Pontal do Paraná. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (28), Ronaldo Padilha foi detido pelos militares por praticar traficância em seu veículo modelo palio de cor cinza, ele estaria de saída para entregar entorpecentes possivelmente em […]

Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de tráfico de drogas, na rua Tiradentes, bairro Grajaú em Pontal do Paraná.

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (28), Ronaldo Padilha foi detido pelos militares por praticar traficância em seu veículo modelo palio de cor cinza, ele estaria de saída para entregar entorpecentes possivelmente em um clube da região.

Diante do apoio dos agentes de inteligência foi realizada a vigilância na casa do suspeito, onde se esperava a saída do indivíduo com posse de drogas. Um outro veículo modelo Fox de cor branca parou para buscar Ronaldo que seguiu em direção à Avenida Atlântica e na altura da rua Tiradentes foi abordado pela equipe da patrulha costeira. Três suspeitos foram abordados, com Ronaldo estavam Gabriel e Igor, na abordagem pessoal não foram localizados ilícitos, mas no interior do veículo foram encontrados um pacote plástico branco contendo 26 comprimidos análogos a ecstasy e 4,3 gramas de substância análoga a maconha, prontos para a comercialização.

Questionado pelos policiais se havia mais drogas em sua residência, Ronaldo disse que sim. Diante do fato as equipes envolvidas na ocorrência se deslocaram à rua Cancún, no balneário Olho d’Água, chegando no local os militares encontraram no dormitório do suspeito mais drogas, 1 arma de fogo cal.38 com 3 munições intactas, 1 picotada, 2 estojos vazios e 1 arma de pressão. Os indivíduos foram encaminhados à delegacia de polícia de Pontal do Paraná, localizada no balneário de Ipanema, o veículo também foi encaminhado à delegacia. Além disso, a equipe suspeitou de uma nota falsa de R$ 50, Ronaldo confirmou a falsidade da nota e assumiu ser o proprietário.

Segundo boletim, a natureza do ato se enquadra como moeda falsa, adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas, porte, posse arma de fogo com sinal adulterado, suprimido, associação criminosa.

Nossos Programas