Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) na região da Pixirica, na BR-277, em Paranaguá. Quatro veículos se envolveram na colisão nas pistas sentido Curitiba e resultando em um óbito confirmado.
O acidente ocorreu por volta de 6h15, no km 9 e envolveu um caminhão, uma van e dois carros de passeio. Segundo informações coletadas no local, o caminhão estaria parado no acostamento da rodovia após uma batida com um carro que não estava mais no local. Quando os outros veículos passaram pela via e possivelmente derrapando com restos do outro acidente, colidindo e gerando o acidente. A vítima fatal estava no Fiat Palio de cor preta, que atingiu o caminhão parado no acostamento.
O óbito foi confirmado no local e se trata de um homem de 51 anos que acabou não resistindo após atingir o caminhão. Demais vítimas ficaram feridas e encaminhadas ao Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá. Os veículos ficaram muito danificados, o outro carro envolvido ficou com a frente muito danificada, o caminhão com a traseira também amassada e a van também sofreu com a batida.
No local, ambas as pistas estão liberadas para o tráfego. Equipes da EPR Litoral pioneiro atenderam a ocorrência.


Foto: Michel Moreira/TVCI 






