Um caminhão em alta velocidade tombou na manhã desta terça-feira (30) após acertar a mureta de divisão de pista na descida da BR-277, em Morretes. Segundo informações, o veículo apresentava problema nos freios, carga do caminhão ficou derramada na pista.
O acidente foi registrado no km 34 da BR-277, no sentido litoral. Imagens de câmera de segurança mostram o momento da colisão, o veículo em alta velocidade tenta realizar a passagem na faixa da esquerda, em um momento de pequena curva da pista, perdendo o controle e tombando ao acertar a mureta que divide a pista.
Com a colisão, o veículo caiu na pista sentido Curitiba, derramando soja na pista. Equipes da concessionária EPR Litoral Pioneiro realizam atendimento da ocorrência, o tráfego em ambas as pistas já foram liberadas após a limpeza, porém é registrado cerca de 4 km de lentidão no sentido Litoral. Nenhuma pessoa ficou ferida.


Foto: Reprodução 






