Um acidente de trânsito registrado na altura do km 30 da BR-277, na madrugada desta quinta-feira (5), resultou na morte de um ciclista de 68 anos. O homem tentava atravessar a rodovia federal quando foi atingido por um caminhão.
O acidente ocorreu por volta de 1h30, na região de Morretes. Conforme as informações apuradas, a vítima retornava para casa no momento do atropelamento.
O ciclista foi identificado como Valmir Bueno, de 68 anos, conhecido na região como Miro Borracheiro. Ele era irmão de Alfredo Bueno, proprietário do restaurante Roda d’Água, que também morreu em um acidente de trânsito na cidade de Paranaguá, em junho de 2025.
- Foto: Redes Sociais
O corpo de Valmir Bueno foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames.










