O acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Ford F1000 e uma motocicleta Royal Enfield foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (28), na rodovia PR-408, em Morretes. Alessandro Alves Ricardo e o filho, Gustavo, estavam a bordo da motocicleta e ficaram gravemente feridos no impacto; Alessandro morreu no hospital.
A colisão frontal deixou os dois ocupantes da motocicleta gravemente feridos. Pai e filho retornavam de Curitiba para a cidade de Antonina, onde residiam, quando ocorreu o acidente. Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente.
- Reprodução/Redes sociais
Após o acidente, equipes de socorro foram acionadas. Gustavo Alves Ricardo, de 22 anos, foi encaminhado de ambulância para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, com diversas fraturas pelo corpo. Ele segue internado no HRL, sem risco de morte. Já o pai do jovem precisou ser encaminhado de helicóptero devido ao quadro delicado; ele apresentava ferimentos gravíssimos, principalmente na região das pernas. Apesar do transporte rápido e do suporte médico recebido no HRL, Alessandro Alves Ricardo não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada nesta quinta-feira (29).
- Reprodução/Redes Sociais
Dentro da caminhonete estavam quatro ocupantes, que não se feriram no acidente.


Reprodução/Redes sociais 








