O trecho da BR-277, próximo ao pátio de triagem do Porto de Paranaguá, foi mais uma vez cenário de acidente de trânsito. Na noite desta sexta-feira (13), um motociclista ficou ferido após colidir com uma mureta de concreto.
Uma câmera de segurança instalada nas margens da rodovia registrou o momento em que o motociclista, que seguia no sentido Porto, colidiu com uma mureta de concreto que faz a divisão entre a pista e o acesso para o pátio de triagem, na altura do km 2.
Segundo a concessionária EPR Litoral Pioneiro, o motociclista sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral.
Em menos de uma semana, é o segundo acidente registrado no local. Na madrugada do último domingo (8), um carro capotou e pegou fogo após colidir com o objeto fixo. Por sorte, o motorista e os passageiros conseguiram sair do veículo sem ferimentos graves.
Ver essa foto no Instagram









