×

Condenados por tráfico em Antonina também terão que pagar danos morais coletivos

Em Antonina, dois homens denunciados pelo Ministério Público do Paraná e sentenciados pela Vara Criminal da Comarca foram condenados também ao pagamento de indenização por dano moral coletivo decorrente da venda de entorpecentes e posse irregular de munição de uso restrito. A decisão foi da 1ª Promotoria de Justiça da comarca, e os valores foram […]
Imagem: PCPR

Na sentença, o juiz destaca que “crime de tráfico de drogas transcende o mero prejuízo individual, gerando um impacto social devastador ao fomentar a violência, desestruturar famílias, comprometer a segurança pública e minar a saúde dos cidadãos”, tendo impactos maiores em cidades de pequeno porte, como Antonina.

O MPPR também obteve no processo a condenação dos réus pelos crimes praticados a penas de reclusão de 11 anos, 10 meses e 4 dias para um dos réus e de 1 ano e 7 meses para o outro. Segundo a denúncia criminal, em 9 de outubro de 2024, no atendimento a uma ocorrência de agressão no bairro Ponta da Pita, a polícia localizou com os réus entorpecentes (maconha, cocaína e crack) preparados para a venda e munições para pistolas.

Confira informação completa:

Com informações da MPPR

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página