Dois homens foram presos na madrugada de quarta-feira (18) por tráfico de drogas em uma casa abandonada na Ponta da Pita, em Antonina. A Polícia Militar (PM) realizou a prisão após denúncias no 181 sobre o tráfico na região.
Chegando na casa localizada na Avenida Henrique Lage, foi avistado pela equipe dois indivíduos saindo da residência. A abordagem foi realizada porém nada foi encontrado com ambos, porém ao lado de um dos pés dos suspeitos estava localizado duas buchas de cocaína, pesando aproximadamente 1 kg.
Após abordagem e constatada a droga, a equipe realizou a vistoria no imóvel abandonado, no local foram achados 15 gramas de cocaína, 79 gramas de crack não fracionados e 16 grama de crack prontos para venda.
Diante de um flagrante, ambos os homens foram presos por tráfico de drogas. Um dos suspeitos, de 28 anos, também tinha um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Antonina para providências.


Foto: Polícia Militar 






