Um homem de 61 anos e outro de 81 denunciaram, na tarde desta quinta-feira (17), um morador da área rural de Antonina, após sofrerem graves ameaças por parte do suspeito, que portava facões.
De acordo com o relato das vítimas, o homem de 53 anos teria ido até a casa do idoso na manhã de quinta-feira e o ameaçado de morte. O suspeito estava armado com uma foice e facões. O idoso se trancou dentro da residência, localizada na comunidade de Limoeiro, em Antonina, para proteger sua integridade física.
Enquanto o agressor permanecia do lado de fora fazendo ameaças, o homem de 61 anos chegou ao local. No entanto, antes mesmo de descer do veículo, que pertence a uma empresa, o suspeito avançou contra o carro, desferindo golpes de foice e causando danos no vidro e na tampa traseira.
Após o ataque, o autor fugiu do local, e as duas vítimas se dirigiram à Delegacia de Polícia Civil para registrar a queixa. Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço indicado e localizou o suspeito. Durante a abordagem, ele portava três facões presos na bainha do cinto. O homem foi rendido e preso.