A ação da Polícia Militar (PM) foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (16), no bairro Batel, em Antonina, após denúncias indicarem que havia um possível ponto de tráfico de drogas na Rua Eraylde Loyola Vieira.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, ao se aproximarem para abordar suspeitos que estavam em frente ao imóvel, um homem correu para dentro da casa e teria arremessado porções de drogas no vaso sanitário, acionando a descarga. Além disso, ele danificou um aparelho celular.
Com o suspeito foram encontrados R$767 em notas trocadas. Dentro do imóvel, os agentes localizaram uma pequena porção de cocaína, cerca de 22 gramas de maconha e uma balança de precisão. Na parte externa da casa, havia um pé de maconha.
O homem abordado admitiu ser o proprietário dos entorpecentes e afirmou que o dinheiro era oriundo da venda das drogas. Ele também revelou que destruiu o celular porque o aparelho era um “seguro” deixado como garantia de pagamento por um comprador.
O suspeito, de 24 anos, e outro homem, de 30, que também estava na casa no momento da abordagem, foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil.