×

Suspeito de sequestro relâmpago em Morretes é denunciado pelo pai e acaba preso 

Na manhã do último sábado (14), um homem de 46 anos foi sequestrado em Morretes. A ação foi realizada por um único suspeito, um jovem de 29 anos, conhecido na região por ser usuário de drogas.   Segundo a vítima, que trabalha cuidando de uma casa em uma chácara, o criminoso invadiu o local e, utilizando […]

Na manhã do último sábado (14), um homem de 46 anos foi sequestrado em Morretes. A ação foi realizada por um único suspeito, um jovem de 29 anos, conhecido na região por ser usuário de drogas.  

Segundo a vítima, que trabalha cuidando de uma casa em uma chácara, o criminoso invadiu o local e, utilizando uma faca, a rendeu. Durante a ação, o suspeito destruiu uma televisão de 50 polegadas, um computador e outros objetos. De acordo com o boletim de ocorrência, ele exigiu que a vítima o levasse até a cidade de Antonina. Sob ameaças constantes, o homem foi obrigado a obedecer.  

No trajeto entre as duas cidades, o carro ficou sem combustível. Nesse momento, o suspeito tirou a vítima do veículo e, ainda utilizando a faca para intimidá-la, invadiu um bar. Aproveitando um momento de distração, a vítima conseguiu fugir do criminoso e pedir socorro.  

O sequestrador tentou fugir com o carro da vítima, mas não conseguiu, pois o veículo estava sem combustível. Ele então saiu do carro e começou a ameaçar outras pessoas próximas.  

Durante a confusão, o suspeito tentou invadir outra chácara, mas foi contido por moradores e pessoas que estavam no local. Coincidentemente, o pai do suspeito passou pelo local no momento da confusão e reconheceu o filho. Com a chegada da Polícia Militar, o pai decidiu denunciá-lo, alegando que o jovem já havia se envolvido em outros problemas anteriormente.  

O suspeito foi levado para o hospital para receber atendimento médico. Após ser liberado, foi encaminhado à delegacia de polícia civil. A vítima do sequestro também registrou uma denúncia contra o rapaz.  

A faca utilizada no crime não foi localizada. Testemunhas informaram que o suspeito teria jogado o objeto em um matagal.

Nossos Programas