×

Cidades do litoral podem atingir temperaturas mínimas de 3 °C nos próximos dias

No litoral, as temperaturas mais baixas devem ser registradas nas cidades de Antonina, Guaratuba e Morretes, na próxima quarta-feira (25).
Câmera externa da TVCI em Morretes

A temperatura amena registrada no litoral nos últimos dias está com as horas contadas. De acordo com o Simepar, uma massa de ar frio de origem polar avança sobre o estado e provocará uma queda brusca nas temperaturas ao longo desta segunda-feira (23).

“Durante a tarde, na retaguarda desta frente fria, teremos o avanço de uma massa de ar de origem polar, que vai trazer uma queda gradativa nas temperaturas sobre o estado do Paraná”, explicou o meteorologista do Simepar, Leonardo Furlan.

Em algumas regiões do Paraná, a chuva intensa e as rajadas de vento anunciam que o inverno chegou de fato. A expectativa é que ao longo do dia, as áreas de instabilidade avancem também em direção ao leste, atingindo a Região Metropolitana de Curitiba e o litoral.

Durante a madrugada, as temperaturas devem sofrer uma queda significativa em todo o estado, inclusive com chance de temperaturas negativas em algumas regiões do Paraná,

No litoral, as temperaturas mais baixas devem ser registradas nas cidades de Antonina, Guaratuba e Morretes, na próxima quarta-feira (25). Confira a previsão de temperaturas para o litoral, de acordo com o Simepar:

Terça-feira (24)

Antonina: 5 °C – 16 °C

Guaraqueçaba: 7 °C – 16 °C

Guaratuba: 5 °C – 14 °C

Matinhos: 8 °C – 16 °C

Morretes: 4 °C – 13 °C

Paranaguá: 9 °C – 16 °C

Pontal do Paraná: 9 °C – 17 °C

Quarta-feira (25)

Antonina: 3 °C – 17 °C

Guaraqueçaba: 5 °C – 18 °C

Guaratuba: 3 °C – 16 °C

Matinhos: 5 °C – 17 °C

Morretes: 3 °C – 15 °C

Paranaguá: 7 °C – 17 °C

Pontal do Paraná: 5 °C – 18 °C

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página