A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta sexta-feira (28), a foto de uma mulher suspeita de envolvimento no latrocínio que vitimou Eliezer de Oliveira Ramos, ocorrido em 25 de janeiro, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
As investigações começaram no mesmo dia, após o corpo da vítima ser encontrado em via pública com diversos golpes de arma branca.
Segundo a PCPR, Eliezer trabalhava como motorista de aplicativo e foi morto após aceitar uma corrida com três passageiros no Litoral do Estado, com destino a Campo Largo.
De acordo com a delegada Mariana Coelho, ao chegarem ao destino final, os criminosos esfaquearam a vítima e fugiram levando seu carro, celular e documentos. O veículo foi incendiado em Curitiba, e os autores retornaram à RMC.
“Diante dos fatos, a PCPR identificou a participação dos suspeitos no crime. Dois deles já haviam sido presos na terça-feira (18), em Campo Largo, entretanto uma mulher ainda segue foragida por envolvimento no crime”, informou a delegada.
A PCPR segue em diligências para localizar a suspeita. Denúncias podem ser registradas pelo Disque-Denúncia 181.