Aberto o cadastramento de veículos para transporte alternativo de passageiros

A Prefeitura Municipal de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, realizará cadastro de veículos (automóveis, vans, micro-ônibus, ônibus) particulares para serviços de transporte alternativo de passageiros a partir de terça-feira (12), na Rua Júlia da Costa 655, das 08h às 11h e das 13h às 18h.

Os veículos deverão passar por Vistoria Técnica, devendo estar em boas condições de uso, higiene e segurança conforme leis aplicáveis.

Sendo aprovado na vistoria, os motoristas deverão realizar o cadastro, quando então apresentarão: 1 foto 3×4, documentos pessoais (RG e CPF, carteira de motorista), comprovante de residência e documento do veículo que devem estar em dia com as exigências de trânsito. O veículo deverá ser de ano de Fabricação 2010 em diante.

Taxistas interessados em fazer transporte alternativo de passageiros também poderão se cadastrar. O valor a ser cobrado deverá ser de no máximo R$3,70 por passageiro. Demais informações serão disponibilizadas no momento do cadastro.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.