Cotidiano
Abordagem policial termina com troca de tiros entre policiais e criminosos, em Matinhos
Colaboração Leo Coelho

Uma abordagem terminou com troca de tiros entre policiais militares e suspeitos que estariam com drogas, na tarde do último sábado (12), em Matinhos. Um homem que estava com entorpecentes, ao ser questionado pelos militares, informou que havia comprado a droga em uma residência próxima ao local da abordagem.

Quando os policiais chegaram até a casa, os suspeitos fugiram para uma região de mata fechada, quando um dos indivíduos disparou em direção aos militares, que reagiram aos tiros. Um dos envolvidos foi alvejado na região do tornozelo e encaminhado à unidade de saúde. O policial sofreu lesões e escoriações no rosto, joelho, braços e pernas. Outras equipes policiais foram acionadas, assim como o Siate do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros atendimentos médicos.

A Polícia continuou procurando os outros suspeitos e conseguiu localizar um homem que estava em um morro próximo ao local da abordagem, que precisou de resgate. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município.

Na residência foram apreendidas 602 pedras de crack, 133 gramas de cocaína, R$ 420,00, uma balança de precisão e um caderno de anotações.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.