Acabou a pandemia? Ação da prefeitura de Guaratuba acaba com festa com 200 pessoas

Após denúncia anônima, órgãos da prefeitura municipal de Guaratuba foram a um estabelecimento onde estava acontecendo uma festa. No local, os agentes se depararam com uma festa com aproximadamente 200 pessoas, em uma casa noturna localizada no centro da cidade. O local estava completamente cheio e os participantes da festa ainda lotaram os decks e […]
Foto: Correio do Litoral

Após denúncia anônima, órgãos da prefeitura municipal de Guaratuba foram a um estabelecimento onde estava acontecendo uma festa. No local, os agentes se depararam com uma festa com aproximadamente 200 pessoas, em uma casa noturna localizada no centro da cidade.

O local estava completamente cheio e os participantes da festa ainda lotaram os decks e barcos que estavam próximos. Não havia sequer distanciamento entre os participantes e ninguém estava utilizando máscaras. Segundo a prefeitura o estabelecimento teve a licença sanitária suspensa.

O dono da casa noturna foi autuado e para conseguir regularizar o local novamente, precisará comparecer a prefeitura. Ainda de acordo com a prefeitura, para atender a essa ocorrência foram acionadas equipes da secretaria de Segurança Pública, equipes do setor de fiscalização da secretaria de Urbanismo, Vigilância Sanitária e equipes da Polícia Militar.

Vale lembrar que este foi o primeiro final de semana da operação “Verão Consciente”, que visa a prevenção à Covid-19. Até o final da temporada de verão um decreto estadual proíbe consumo de bebidas alcoólicas durante a madrugada, além de fazer valer a toque de recolher das 23h às 5h.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=pztDJhiP0Yo[/embedyt]

Informações e foto: Correio do Litoral

Nossos Programas