×

Bairros de Paranaguá podem ter abastecimento de água afetado nesta quarta-feira (18)

Vazamento afeta o abastecimento nas seguintes regiões: Rocio, Guadalupe, Alboit, Dom Pedro I e II, Industrial, Serraria do Rocha, Vila Portuária, Vila Paranaguá, Vila Rute, Vila Cruzeiro e Vila Santa Rosa.
Reprodução/TVCI

Uma situação de vazamento de água foi localizado pela Paranaguá Saneamento nesta quarta-feira (18). Esta situação pode afetar o abastecimento de diversos bairros da cidade, principalmente em casas que não possuem caixa d’água.

Segundo a empresa, o vazamento foi causado por terceiros na rede de distribuição de água tratada localizada na Avenida Bento Rocha, esquina com as ruas Ludovida Bório e Santa Rita. Com isso, afetando o abastecimento nas seguintes regiões: Rocio, Guadalupe, Alboit, Dom Pedro I e II, Industrial, Serraria do Rocha, Vila Portuária, Vila Paranaguá, Vila Rute, Vila Cruzeiro e Vila Santa Rosa.

As equipes técnicas da Paranaguá Saneamento iniciaram os trabalhos às 10h e a conclusão dos serviços está prevista para às 15h. Após a manutenção, segundo a empresa, o abastecimento retornará à normalidade em até 2 horas.

A concessionária reforça que, aqueles que possuem caixas d’água em suas casas em acordo com as leis municipal e federal, não terão suas rotinas afetadas, desde que realizem um consumo consciente.

Outra situação foi registrada logo pela manhã desta quarta. Um vazamento localizado na Avenida Belmiro Sebastião Marques afetando o abastecimento nos bairros Porto Seguro e Jardim Paraná. O trabalho foi realizado às 5h e o término do serviço estava previsto para às 10h. Com isso, é esperado que o abastecimento retorne à normalidade às 12h.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página