Bueiros explodem em vários pontos de Paranaguá, na manhã de hoje (01)

Após um vazamento de um produto químico, que ainda não foi identificado, na região do Porto dos Padres, explosões nas galerias e nos bueiros deixaram danos dentro e fora das residências.

EM ATUALIZAÇÃO

A Defesa Civil de Paranaguá informou que uma equipe técnica da Secretaria de Obras do município, que possui um melhor conhecimento das galerias da cidade, para um levantamento dos pontos afetados que pode resultar na identificação do início do vazamento.

A Defesa Civil pede para que a população respeite as barreiras de isolamento, nos locais próximos das explosões, para que o trabalho seja feito da melhor forma possível.

A produção da TVCI recebeu informações iniciais, por meio de ligações de moradores, do bairro do Porto dos Padres que relataram explosões em bueiros e odor semelhantes a gasolina.

Procuramos a empresa Cattallini e a administração dos Portos do Paraná.
A Cattallini informou que não há nenhuma relação entre as atividades da empresa neste ocorrido e que as operações seguem seguras.

A Portos do Paraná não retornou a solicitação até o fechamento desta publicação.

As informações atualizadas e com mais detalhes, você confere aqui no Portal da TVCI e mais tarde no programa Litoral Urgente às 19h.

 

1 comentário em “Bueiros explodem em vários pontos de Paranaguá, na manhã de hoje (01)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.