Fila extensa de caminhões se formou ao longo da Avenida Ayrton Senna da Silva nos últimos dias devido a um problema no sistema operacional do Terminal de Contêineres de Paranaguá – TCP. Muitos motoristas tiveram transtornos devido a esta falha e outros veículos que passavam pela região também tiveram problemas para trafegar pelo local.
A empresa se manifestou por meio de nota informando que na noite do dia 29 de março, seu sistema operacional interno passou por um período de instabilidade, ocasionando lentidão e com isso acúmulos e filas. Os sistemas estão sendo restabelecidos e que está empregando os seus melhores esforços para amenizar os impactos gerados aos motoristas.
A empresa ainda informa que os agendamentos poderão ser remanejados com comunicação prévia, dessa forma a TCP entrará em contato com profissional se for necessário. O Terminal recomenda que caminhoneiros não se dirijam às filas caso não possuam agendamento prévio.
“O Terminal de Contêineres de Paranaguá lamenta o imprevisto e agradece a compreensão dos clientes e de seus prestadores de serviço, de toda a comunidade portuária de Paranaguá, demais usuários do Porto e moradores da cidade”.