Campanha Tampinha do Bem do Lar Perseverança, ainda precisa da ajuda da população

Em tempo de solidariedade e de esperança, os voluntários do Lar dos Idosos Perseverança iniciaram três meses atrás, a Campanha Tampinha do Bem. O foco da campanha é a arrecadação de tampinhas plásticas de produtos como garrafa pet, tampa de margarina, produtos de limpeza, entre outros, que serão entregues para uma empresa de reciclagem, que devolverá para o Lar um valor que poderá ser revertido em fraldas geriátricas.

A Campanha já atingiu 60% da sua meta, mas ainda precisa da colaboração da população para conseguir atingir o objetivo, que é arrecadar 1 tonelada de tampinhas.

Hoje, umas das principais necessidades do Lar são as fraldas, em média o consumo diário é de 200 unidades, resultando em 6.000 fraldas por mês.

“Queremos reforçar o pedido a população para que se unam nesta campanha,

separando as tampinhas e trazendo até o Lar, onde no portão temos um

recipiente de coleta, contamos com o apoio de todos, também divulgando aos

seus amigos e familiares, incentivando para que mais pessoas possam ajudar

nesta campanha, simples e que nos ajudará muito”.

Quem puder contribuir com esse ato de amor ao próximo, pode realizar as doações no portão da instituição, que fica na Rua José Gomes, esquina com a Expedicionários, 782, aqui em Paranaguá.

A campanha será permanente e a arrecadação continuará mesmo depois que o objetivo dos voluntários seja atingido, pois a necessidade de fraldas é diária. Atualmente a instituição atende 67 idosos das mais diversas cidades do Litoral, promovendo um acolhimento digno e de qualidade.

Imagem: Lar dos Idosos Perseverança

Contatos

Telefones: (41) 3422-1473 ou (41) 3721-7606

WhatsApp: (41) 99664-1234

Redes sociais

Instagram: @lardosidosospersevanca

Facebook: Lar dos Idosos Perseverança

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.