Com helicóptero, bombeiros resgatam mulher afogada em Pontal do Paraná

Guardas-vidas foram acionados por volta das 16h desta segunda-feira (28) para resgatar uma mulher, de 39 anos, que se afogou no mar, próximo ao balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e a tripulação do Falcão 03 do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) também participaram […]
Guardas-vidas foram acionados por volta das 16h desta segunda-feira (28) para resgatar uma mulher, de 39 anos, que se afogou no mar, próximo ao balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e a tripulação do Falcão 03 do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) também participaram do resgate.
Após minutos tentando retirar a mulher da água, as equipes tiveram êxito, e os Guarda-vidas prestaram os primeiros atendimentos ainda na areia da praia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido a gravidade do estado de saúde da mulher, foi necessário solicitar apoio de outras equipes, inclusive do helicóptero Falcão 03, com os Operadores de Suporte Médico.
Todos os procedimentos foram realizados, a vítima foi estabilizada e colocada no helicóptero. Ela foi transportada até o aeroparque, em Paranaguá, onde uma ambulância do SAMU já aguarda para encaminhá-la ao Hospital Regional do Litoral, onde permanece internada.

Nossos Programas