Comércio não essencial deve permanecer fechado no feriado de Sexta-feira Santa

O feriado de Sexta-feira Santa altera o horário de funcionamento de repartições públicas e do comércio. Em Paranaguá, os estabelecimentos não essenciais deverão permanecer fechados e retornar a normalidade na próxima segunda-feira (5), conforme prevê o decreto municipal. Segundo Anwar Hamud Hamud, diretor da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (ACIAP), “não tivemos um […]

O feriado de Sexta-feira Santa altera o horário de funcionamento de repartições públicas e do comércio. Em Paranaguá, os estabelecimentos não essenciais deverão permanecer fechados e retornar a normalidade na próxima segunda-feira (5), conforme prevê o decreto municipal.

Segundo Anwar Hamud Hamud, diretor da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (ACIAP), “não tivemos um comunicado sobre a possibilidade de abrir os comércio nesse feriado e para que não haja prejuízos a comerciantes e trabalhadores ficou decidido que o comércio não irá abrir.”

O diretor da ACIAP destacou ainda que “por mais que decreto municipal autorize a abertura do comércio na sexta-feira é necessário um acordo coletivo que regulamente a abertura nesta data.

O comércio essencial, deverá funcionar conforme as normas estabelecidas no decreto municipal.

Nossos Programas